Termos e Condições
- Início
- Termos e Condições
TERMOS E CONDIÇÕES
1. Âmbito de aplicação
Os termos e condições constantes do presente documento aplicar-se-ão à relação entre o visitante (doravante denominado “Cliente”) e a ZEN & ART desde o momento em que a reserva é solicitada e até ao momento em que termina o período de alojamento no nosso estabelecimento.
No que os Termos e Condições forem omissos aplicar-se-á a legislação Portuguesa em vigor.
2. Reservas e pagamentos
A sua reserva deve ser acompanhada do pagamento inicial da parte acordada dos custos da sua estadia e implica a aceitação das presentes Condições Gerais.
Após confirmação da sua reserva, receberá um e-mail confirmando os detalhes da sua estadia (número de reserva, data de chegada e partida, número de hóspedes e quartos, e o pagamento antecipado). O restante pagamento é efectuado 72 horas antes da chegada.
3. Formas de pagamento
O pagamento por cartão de débito ou crédito, VISA ou Mastercard é aceite. Os detalhes do cartão são necessários como garantia no momento da reserva, para que a reserva seja considerada válida.
IVA
Todos os preços indicados no nosso website ou noutro local para quartos e serviços incluem IVA (o imposto geral sobre vendas em Portugal). Se as taxas de IVA mudarem, reservamo-nos o direito de alterar os nossos preços em conformidade.
4. Crianças/Bebés
O alojamento para bebés até 3 anos de idade é gratuito. Se precisar de um berço, deve solicitar a disponibilidade e o preço no momento da reserva.
5. Animais de estimação
Os animais de estimação não são permitidos em geral. No entanto, por favor consulte a possibilidade no seu caso específico.
6. Fumar
Não é permitido fumar no interior.
7. Política de cancelamento de reservas
Na tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL, não há devolução do montante pré-pago.
Os cancelamentos efetuados com mais de 7 dias antes da data de chegada não acarretarão quaisquer encargos.
8. Se tivermos de alterar ou cancelar a sua reserva
Não esperamos ter de fazer alterações à sua reserva, no entanto, por vezes ocorrem problemas e as reservas têm de ser alteradas ou canceladas. Só alteraremos ou cancelaremos a sua reserva, se necessário, para realizar ou completar trabalhos essenciais de reparação ou renovação, ou por outras razões imprevistas na altura em que fez a sua reserva, que estão fora do nosso controlo razoável.
Se tivermos de alterar ou cancelar a sua reserva, faremos os nossos esforços razoáveis para lhe oferecer uma reserva alternativa adequada. Se não formos capazes de lhe oferecer uma alternativa adequada, ou se não aceitar a alternativa que oferecemos, reembolsaremos o montante total que nos pagou pela reserva, mas não terá qualquer outra responsabilidade por qualquer outra perda que possa sofrer.
7. Chegadas / Partidas
Chegadas
Por favor, forneça-nos a sua melhor estimativa da hora de chegada. O check-in é feito entre as 16:00 e as 18:00. Se os hóspedes chegarem mais cedo, faremos o nosso melhor para guardar a sua bagagem até entrarem no quarto. Para chegadas depois das 18:00 horas, por favor informe com antecedência para ver a melhor forma de facilitar a chegada.
Partidas
Como regra geral, o check-out deve ser feito antes das 12:00. Se os hóspedes desejarem, sujeitos à disponibilidade, tentaremos guardar a sua bagagem na nossa recepção, mas não podemos ser responsabilizados por qualquer perda ou dano.
8. Manutenção da casa
A ZEN & ART garante condições ótimas de higiene do quarto, com o seu pessoal de limpeza especializado que efetua uma limpeza e desinfeção completa antes da chegada dos hóspedes e após a sua partida. Além disso, a limpeza será efectuada e as camas serão feitas diariamente. As estadias de mais de 4 noites incluem uma mudança semanal de roupa de cama e toalhas. No que diz respeito às toalhas, no interesse da conservação ambiental, solicita-se gentilmente que não as atire para o chão para substituição, a menos que seja absolutamente necessário.
9. Cortesia para com os outros
Em consideração aos outros convidados, pedimos-lhe que respeite aqueles que desejam dormir. Por esta razão, não levante a voz depois das 22:00. As festas são estritamente proibidas, a menos que especificamente autorizadas.
10. Protecção de dados
A confidencialidade e o sigilo de todas as informações pessoais fornecidas pelos convidados serão mantidos. Os dados são introduzidos no sistema da ZEN & ART para reservas e informações de contacto. De acordo com a legislação europeia de protecção de dados, os hóspedes podem retificar ou cancelar os seus dados sempre que desejarem. Se tiver alguma questão ou precisar de informações adicionais sobre este assunto, por favor entre em contacto connosco em .
11. Responsabilidade civil
A ZEN & ART não é responsável por danos causados por hóspedes, perdas, roubos ou acidentes dentro ou fora do quarto. Se os hóspedes deixarem a chave na fechadura e for necessário chamar um técnico, os respectivos encargos serão atribuídos aos hóspedes.
12. Os nossos direitos de acesso
Para além dos serviços de limpeza diária, o nosso staff ou equipa de manutenção poderá ter de aceder ao seu quarto se houver um problema imprevisto, investigar uma reclamação que tenha feito ou realizar certas verificações de rotina do imóvel. Caso isto ocorra, faremos o nosso melhor para o informar antecipadamente da data e hora a que necessitaremos de acesso.
13. O nosso direito a desalojar
Podemos rescindir o nosso contrato consigo e pedir-lhe que abandone imediatamente o seu alojamento se
– Acreditamos que a sua pessoa ou a sua empresa cometeram uma infração a estes termos e condições;
– Consideramos que o seu comportamento ou o da sua empresa coloca em risco a segurança dos nossos visitantes ou do nosso pessoal;
– São apresentadas queixas de comportamento antissocial ou inaceitável contra si ou contra a sua empresa;
– A sua pessoa ou a sua empresa causarem danos irreparáveis à propriedade ou ao seu conteúdo;
– Exceder o limite máximo de ocupação do seu alojamento.
14. Eventos fora do nosso controlo
Não seremos responsáveis por qualquer falha no cumprimento das nossas obrigações ao abrigo destes termos e condições causadas por um evento fora do nosso controlo.
Um evento fora do nosso controlo significa qualquer acto ou acontecimento fora do nosso controlo razoável, incluindo, sem limitação, incêndio, explosão, tempestade, inundação, terramoto, subsidência, epidemia ou outro desastre natural, greves ou acção industrial por terceiros, ataque terrorista ou ameaça de ataque terrorista, guerra ou ameaça de guerra, agitação civil, motim, invasão ou falha de redes de telecomunicações públicas ou privadas.
15. Diversos
Os hóspedes não podem utilizar os quartos para fins comerciais ou imorais.
A ZEN & ART reserva o direito de modificar a qualquer momento as informações contidas no seu website para reservas online e é o único proprietário do seu conteúdo.
No caso de os convidados terem solicitado um quarto específico, serão envidados todos os esforços para satisfazer os seus desejos, mas reservamo-nos o direito de mudar o quarto inicialmente atribuído.
Estes termos e condições são regidos pela lei portuguesa e pela jurisdição exclusiva dos tribunais portugueses.
16. Se tiver um problema ou queixa
Temos o maior cuidado em assegurar que a nossa propriedade seja do mais alto nível. No entanto, se tiver um problema com o seu quarto, contacte-nos imediatamente e dê-nos a oportunidade de o resolver. Por favor, contacte a nossa equipa por telefone no <+351 968417877> ou e-mail info@zenandart.pt. Trabalharemos consigo para assegurar que todas as queixas sejam investigadas e resolvidas tão rápida e eficientemente quanto possível.
Aproveite a sua estadia.